Itinéraires #22: Original MC’s | 12OUT | 23H

 

ITINÉRAIRES : 👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾
Uma residência de Dj Carie na Casa Independente em LISBOA. Cada mês, Carie convida um herói local ou um amigo estrangeiro de passagem. Resultado : uma viagem muito quente, impossível de não se dançar.
👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾 Desta vez, a Carie convida 2 MC’s. :

👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾 SYNIK (Zimbabwe)
Gerald, tem uma aura super radiante e cheia de amor : uma generosidade no microfone, uma conexão linda com o público. Influenciado pelo spoken word e hiphop mais jazzy, ele já tocou em vários espaço de Lisboa. Do Outjazz até os jams de jazz dos Anjos 70, o Gerald nunca deixa de frequentar os lugares mais musicais da cidade.

https://www.facebook.com/synikzim/
https://soundcloud.com/synikzim

👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾 HAEL (Lisboa)
Anselmo, figura super conhecida da noite lisboeta, sempre foi ligado à música da cidade. Do spoken word, do hiphop, do ragga, blues, torna as noites de qualquer espaço únicas.

👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾 CARIE (LISBOA – FR)
Loka viajante, decidiu ficar em Lisboa pelo amor ao idioma português, já há quase 3 anos. Carie é uma dj ecléctica e que dá valor as técnicas de mix. Com 15 anos de experiência atrás dos pratos, adora viajar entre diferentes estilos musicais que tenham baterias, “breaks” ou congas : hiphop, MPB, tropical, bass music, breakbeats são as suas principais armas. Já tocou em muitos lugares do planeta mas nunca deixa de electrizar as pistas de dança. É também fundadora do colectivo feminino Wicked girls, com uma residência mensal em Lyon e da Radio Meuh, uma das maiores radio de França.

https://www.mixcloud.com/djettecarie/
http://wickedgirls.fr/