Andar de Cima

Andar de Cima, é o novo espaço que nasce no Largo do Intendente, situado no segundo andar do número 45, o palacete datado de 1863, morada actual da Casa Independente.
Andar de Cima irá, no entanto, funcionar de forma autónoma à Casa.
Surge como a nova aventura de Patrícia Craveiro Lopes e Inês Valdez, que agora abraçam este novo projecto.

Assumidamente como um espaço original que se pretende local de excelência, evoca o espírito dos antigos clubes privados e está pensado para ser desfrutado tranquilamente, local de encontros e partilha entre amigos.
Com várias especificidades, a ideia é todavia a possibilidade de reservar para eventos, festas privadas, reuniões de família ou de empresas.
É possível experimentar cocktails, iguarias a copo, e afins de família etílicos, com a possibilidade de acrescentar acepipes para tornar a ingestão dos mesmos mais prazenteira.

Com 110 m2, dispõe de um sala principal e duas salas adjacentes com acesso ao bar e ligação directa ao terraço com vista desafogada para o casario.
Em certas noites de verão o espaço envolvente convida a aproveitar as noites quentes ao relento, já no inverno, dentro de portas, o conforto das salas é perfeito para aqueles serões de conversas intermináveis.

Em suma um novo espaço que queremos que funcione como experiência única e repleto de momentos felizes a quem dele desfruta.
Venham viver connosco este novo local, está desta forma feito o convite.

+++

Andar de Cima é passível de aluguer e agendar visitas, mais informações para o seguinte email: andardecima45@gmail.com

Logótipo por Cláudia Lancaster

Fotografias por Marta Pina