A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Casa Ardente (Produções Incêndio) – Vaarwell e Sallim (concertos) + A minha vida dava um disco (dj set) + Jugend Rettet e.V. (exposição)

1 Abril, 2017 @ 22:00

€5.00

Produções Incêndio regressa este sábado à Casa Independente com mais uma sessão da residência – Casa Ardente: concertos, dj sets e exposições a ocupar várias divisões cá de Casa em noites que têm sido um verdadeiro sucesso.

Inauguração da exposição de fotografia da organização [Jugend Rettet e.V.](https://www.facebook.com/JugendRettet/) (parte da receita de bilheteira reverterá a favor da organização salva-vidas – Jugend Rettet e.V., que com o seu navio IUVENTA faz trabalho humanitário junto dos muitos emigrantes que diariamente se aventuram no mediterrâneo à procura de uma vida melhor) e poderá ser visitada até dia 8 de Abril.
No salão, os concertos do quarteto indie-pop Vaarwell (composto por Margarida Falcão – voz, guitarras, teclados e sintetizadores, Ricardo Nagy – guitarras e teclados, e Luís Monteiro – baixo e sintetizadores).
Depois será a vez da “leveza vaporosa” de Sallim aka Francisca Salema, jovem ligada à Cafetra Records, que apresenta em concerto as suas canções etéreas e mágicas.
A minha vida dava um disco dj set (1º Aniversário do podcast) com Joana Esperança Andrade, Pedro Paulos e Urso DJ termina a noite em beleza.

Posto isto, venham daí fazer parte da Casa Ardente!

Detalhes

Data:
1 Abril, 2017
Hora:
22:00
Custo:
€5.00
Categorias de Evento:
, , ,
Etiquetas de Evento:
, , , , ,

Local

Casa Independente