Itinéraires #19 – HipHop & Beats Breakdance Lovers (Dj Carie + DEHEB) | 13 JUL | 23h

Cada mês, Carie convida um herói local ou um amigo estrangeiro de passagem. O Resultado : de cada vez uma viagem muito quente, impossível de não se dançar! Em julho a temática será : HIPHOP LOVERS : old skool hiphop, future beats, b-boys and girls rythmes.

💣💣 💣💣 💣💣 DEHEB (FR)
Beatmaker, musico e dj, o artista que vem da Bretanha na França é realmente um conhecedor de música hiphop, jazz e soul, e a sua experiência testemunha essa actividade e inspiração prolíficas: a palavra é “BOM GOSTO”. De facto, o rapaz publicou um álbum maravilhoso (“Leaf”) com o produtor suiço Chief, e é, desde 2011, ao lado do beatmaker e scratcher Marrrtin parte da fabulosa dupla Funky Bijou, que produziu as bandas sonoras de todos os eventos mundiais de Red Bull desde 2011. São 3 volumes de pepitas de músicas para b-boys e b-girls, feitos para dançar o breakdance. Sediado em Nantes agora, é um homem do mar que trabalha com a música desde muitos cedo e com infinita paixão : em 2017 publicou 2 LP’s e 2 Ep’s produzidos pelos seus 2 labels de coração – Feelin Music e Stereofunk. Uma Bomba de dancefloor sem dúvida alguma!

http://feelinmusic.ch/
https://stereophonk.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/dehebmusic

💣💣 💣💣 💣💣 CARIE (LISBOA – FR)
Loka viajante, decidiu ficar em Lisboa pelo amor ao idioma português, já há quase 3 anos. Carie é uma dj ecléctica e que dá valor as tecnicas de mix. Com 15 anos de experiência atrás dos pratos, adora viajar entre diferentes estilos musicais que tenham baterias, “breaks” ou congas : hiphop, MPB, tropical, bass music, breakbeats são as suas principais armas. Já tocou em muitos lugares do planeta mas nunca deixa de electrizar as pistas de dança. É também fundadora do colectivo feminino Wicked girls, com uma residência mensal em Lyon e da Radio Meuh, uma das maiores radio da França.

https://www.mixcloud.com/djettecarie/
http://wickedgirls.fr/