They’re Heading West convidam Señoritas | 20 JUN | 19H | 6€

As Señoritas lançaram o seu segundo álbum “As Saudades Que Eu Não Tenho” em Maio e os They’re Heading West aproveitaram o momento para convidar o duo a vir tocar ao nosso Salão no próximo dia 20 de Junho, pelas 19h.

O primeiro álbum das Señoritas “É Meu Dever Não Gostar” foi apresentado na Casa Independente em 2016. Agora regressam a este mesmo palco com a mesma garra e determinação e com um novo álbum em mãos, uma viagem pelo universo feminino e urbano com a ajuda da crueza da guitarra e do baixo de Mitó e Sandra.

E os They’re Heading West também só têm coisas boas para dizer sobre as suas convidadas de Junho:

“As Señoritas são a Mitó Mendes e a Sandra Baptista. A Mitó e a Sandra fizeram parte d’”A Naifa”, a Sandra foi dos Sitiados. As duas juntas fazem música crua e angulosa, a lembrar uns certos anos noventa, editaram já dois discos com títulos compridos – “Acho Que É Meu Dever Não Gostar” (2016), “As Saudades Que Eu Não Tenho” (2018) – e têm aquela pausa que não se aprende. Será uma honra recebê-las no salão da nossa Casa adoptiva, e partilhar músicas com tão feroz dupla.”

Esta conversa musical cheia de intimidade acontece na próxima quarta-feira, dia 20 de Junho, pelas 19h. Os bilhetes custam 6€ e podem ser comprados à porta a partir das 17h.