
- Este evento já decorreu.
CASAL BOSS (Maria João Fortes & Henrique Amaro) (Dj Set)
25 Maio, 2016 @ 23:00
FreeCasal Boss é para nós cá na Casa uma aposta cada vez mais querida.
Depois dos últimos convidados – Raquel Castro & Tó Trips terem esgotado a lotação máxima do nosso Salão, este mês o Casal que se segue continua a colocar a fasquia altíssima.
Sem mais demoras temos a honra de receber Maria João Fortes & Henrique Amaro no Casal Boss deste mês.
Maria João Fortes desempenha funções de Direcção – Marketing e Comunicação de Imagem – Consultadoria, definição e implementação de estratégia de comunicação e imagem no festival “O Sol da Caparica”, “ Primavera Surf Fest” e na “nos discos”, desde muito cedo os bastidores da música, EMi- Valentim de Carvalho e Universal, fazem parte da sua vida.
Henrique Amaro é um dos principais impulsionadores da música lusófona, radialista na Antena 3, o seu programa “Portugália” faz parte da nossa vida e da sua vida fazem parte outros projectos como os “Optimus Discos” ou “3 Pistas”.
A paixão pela música deste Casal absolutamente Boss leva-nos a prever mais uma noite incrível de melomania.