Logo se vê…mas antes dancemos. A nossa Casa abre mais uma vez portas para um novo ano. Um alinhamento muito familiar que combina connosco e com quem gosta de dançar. O Salão Tigre irá aquecer pelas 22H00 e continuar até à madrugada do primeiro dia de 2019. Entremos no novo ano com dois pés de dança.
• Pedro Coquenão tem criado e desenvolvido trabalho com Música, Dança, Artes Visuais e Plásticas sob o nome de Batida. São raros os seus DJ Sets, um deles, em Londres, tornou-o o primeiro Português e Angolano a protagonizar uma sessão do Boiler Room e soma já 5, entre Londres, Paris e Lisboa. Tem músicas e colaborações espalhadas por catálogos de editoras como a Soundway, Crammed, Fabric, BBE ou Lusafrica.
Esta última, que representa artistas como Cesária Evora, Bonga ou Tito Paris, escolheu-o para uma compilação de celebração dos seus 30 anos, onde Batida teve a responsabilidade e o privilégio de refazer um tema do Bonga.
No passado dia 26 de Outubro, o mesmo dia em que apresentou a sua mais recente peça The Almost Perfect DJ, no CCB em Lisboa, lançou o primeiro volume da compilação com o mesmo nome, e que junta vários nomes de produtores da cena electrónica Portuguesa e Angolana, assim como produções próprias.
• DJ Satelite, nascido em Luanda, começou a sua carreira através de uma curiosidade crua e apaixonada, tornando-se num dos principais condutores do Afro House e Kuduro nos países lusófonos. Após dedicar vários anos às suas produções, em 2006 alcançou a notoriedade na co-produção do disco “Estado Maior do Kuduro”. É também conhecido por ser o primeiro disco produzido por um artista local e a ser reconhecido pela critica Angolana.
• Rainha do digging, princesa do vinyl, Rita Só, metade dos Undo the Taboo, é a melhor especialista dos nomes mais obscuros de tudo o que é música de Angola e Cabo Verde. Rita é portuguesa mas vive em Berlim há vários anos, cidade onde construiu uma sólida reputação como DJ com a dupla Undo the Taboo, projecto que divide com Eli Pavel, da essencial loja Oye Records. Rita faz-nos lutar contra o tédio e as más energias e dançar até não sentirmos as pernas de tanto afrobeat, sons latinos e tropicais.
• Batida DJ
• DJ Satelite
• Rita Só
Pré-venda – 20€ (incl. 2 bebidas) *
Na noite do evento – 25€ (incl. 2 bebidas)
* Pré-venda na Casa.
** Não aceitamos reservas